Renove o seu computador a um custo reduzido Dedicado a fornecer produtos de alta qualidade para consumidores preocupados com o orçamento, o S55 está posicionado como um dos modelos mais económicos. Com a avançada interface SATA III 6Gb /s e preços acessíveis, todos podem atualizar o seu computador sem gastar uma fortuna.
É realmente uma grande poupança de tempo! Ainda perde tempo a arrancar as aplicações do seu computador? É hora de abandonar o seu velho disco rígido e mudar para um SSD. Trabalhando com a interface SATA III 6Gbps, o S55 é capaz de inicializar aplicativos de computador em questão de segundos.
Absolutamente Durável Equipado com o controlador original e NAND Flash selecionado, o S55 não só pode garantir a estabilidade e durabilidade de um SSD, mas também oferece excelente desempenho que permite a inicialização rápida de 10 segundos, menos tempo de carregamento de aplicativos e tempo de transmissão de dados. Não importa o que se trata de processamento de documentos, navegação na web ou visualização de vídeo, pode desfrutar das experiências sem demora, sem esperar.
Marca
Silicon Power
Modelo
SP240GBSS3S55S25
Tipo
- Disco rígido sólido (SSD)
Capacidade
- 240GB (TLC)
Conexão
- SATA III
Tamanho
- 2.5"
Velocidade
Desempenho de leitura (máx.) - ATTO: 550MB/s - CDM: 460MB/s Desempenho de escrita (máx.) - ATTO: 450MB/s - CDM: 370MB/s
Outras caraterísticas
- Dimensões: 100.0 x 69,85 x 7,0 mm - Peso: 41g ~ 60g - MTBF: 1.500.000 horas - Tensão de funcionamento: 5V: Teste de resistência à vibração: 20 G - Teste de resistência ao choque: 1500G Max