Abr
08,
2025
O que é um switch de rede e qual a sua função principal?
Todos as encomendas podem ser canceladas até serem enviadas. Se a sua encomenda foi paga e você precisa fazer uma alteração ou cancelar a encomenda, você deve entrar em contacto connosco dentro de 12 horas. Depois que o processo de embalagem e envio for iniciado, ela não poderá ser cancelada.
A sua satisfação é nossa prioridade número 1. Portanto, você pode solicitar um reembolso por produtos defeituosos. Se não receber o produto dentro do prazo garantido (45 dias úteis sem incluir o processamento de 2 a 5 dias), poderá solicitar um reembolso ou um reenvio. Se você recebeu o produto errado, pode solicitar um reembolso ou um reenvio. Se você não quiser o produto que recebeu, poderá solicitar um reembolso, mas deverá devolver o item às suas custas e o produto deverá estar conforme foi enviado.
*Você pode enviar solicitações de reembolso no prazo de 15 dias após a expiração do período garantido para entrega (45 dias). Pode fazê-lo enviando uma mensagem por email para geral@alltech.pt.
Se o seu pedido for aprovado para um reembolso, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento em até 14 dias.
Se por algum motivo você gostaria de trocar seu produto, talvez por uma cor diferente. Você deve entrar em contacto connosco primeiro e iremos guiá-lo pelas etapas. Por favor, não envie sua compra de volta para nós, a menos que esteja autorizado a fazê-lo.